top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Barros Viagens Exclusivas

Viaje Sem Medo




Em minhas viagens sempre existem alguns pontos que me chamam atenção. É como se estivesse escrito: cuidado! Quando nasci e até a minha adolescência viajei muito com meus pais de carro para o interior do Paraná onde a família do meu pai morava (ainda mora, na verdade). No avião entrei pela primeira vez por volta dos 7 anos. Destino: Estados Unidos. Bem, depois disso não parei mais de viajar.


Minha avó costumava dizer que eu tinha rodinhas nos pés. Sempre gostei da forma que ela colocou isso porque é uma expressão que demonstra a minha vontade de ir adiante. O fato de ter “rodinhas nos pés” me fez conhecer mais de 55 países e a maior parte das capitais brasileiras.


Toda essa experiência foi adquirida com o passar dos anos, com muitas viagens e perrengues também. Na minha última viagem para Paris fiquei com uma bela dor de garganta. É difícil eu ficar doente em uma viagem, mas dessa vez aconteceu. A dor era tanta que cheguei ao ponto de acionar o seguro viagem. Agora fico pensando: e se eu não tivesse um seguro viagem? Não sei como seria...


Uma cliente, que fez uma consultoria comigo apenas para ajudá-la a viajar, me disse: “Andrea, não queremos gastar dinheiro com seguro viagem!”. Estávamos em uma chamada de vídeo e acho que ela percebeu a minha consternação com o que ela disse porque depois falou: “Você acha tão importante assim?”. Minha resposta foi apenas: “Você está indo para a Ásia, mas é você quem sabe.”.


Outra situação que aconteceu comigo foi na China. Eu estava em um restaurante e precisava ir ao banheiro. Quando cheguei no local, além de imundo, a privada era no chão. Isso não me surpreendeu porque eu já havia lido sobre os costumes locais e conversado com algumas pessoas sobre o destino.


Perrengues de viagem é o que não falta para qualquer viajante, por isso, pensando nisso eu desenvolvi um ebook com dicas para que o viajante não esqueça os principais pontos antes e durante a viagem. É praticamente um guia de como não cometer erros e como se dar bem durante a sua viagem. Você pode adquiri-lo nesse link: https://abtours.kpages.online/viajesemmedo


Aproveite para não errar em sua próxima viagem e aprenda pontos importantes para que você desenvolva a sua viagem da melhor forma possível com o guia Viaje Sem Medo.

2 visualizações0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Post: Blog2_Post
bottom of page