top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Barros Viagens Exclusivas

Viagem adiada


Adiar uma viagem é algo muito frustrante. Você passa meses organizando e sonhando com o destino. Muitas vezes viaja para o lugar antes mesmo de pisar nele... famosos sonhadores virtuais.

Eu já tive uma viagem adiada para a Ásia por conta do Covid-19. Eu ainda tinha uma esperança de que as coisas iriam melhorar rapidamente e que eu poderia embarcar dia 10 de abril. Assim que o mundo fechou eu recebi um e-mail que eu não queria ter recebido.

Porém, faltando menos de um mês, eu acordei com um e-mail dizendo que a Fam Tour estava sendo adiada. Respondi o e-mail e aguardo que seja definido se o evento vai ser cancelado ou apenas adiado com outra data marcada.

A viagem nunca aconteceu! Até porque era uma viagem que seria paga pelo governo indiano e o tempo passou e a viagem não foi planejada novamente. Minha frustração foi tão grande que hoje em dia não posso nem ouvir falar em Índia, me dá uma dor no coração.

O cancelamento dessa viagem foi a confirmação de que um bom agente de viagens deve fazer parte do processo de aquisição de uma viagem. Fiquei imaginando eu tendo que ligar para a companhia aérea, hotéis, etc. Eles fizeram tudo por lá e não tive que me preocupar com absolutamente nada.

Não tenho essa preocupação, afinal um agente de viagens ganha sua suada comissão justamente para resolver problemas que possam acontecer antes, durante e depois da viagem.

Por isso, fica a minha dica: sempre contrate um agente de viagens mesmo que seja para fazer um roteiro simples. Não entre nessa de que você conhece o mercado e sabe como fazer as coisas. O Turismo não é diferente de qualquer outra profissão que tenha um profissional capacitado na área.


1 visualização0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Post: Blog2_Post
bottom of page