top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Barros Viagens Exclusivas

Pensando no seu destino de férias



Escolher o local das próximas férias pode ser uma tarefa difícil, principalmente se há mais pessoas que viajarão junto com você. Cada um quer ir para um destino o que pode tornar difícil a conclusão final.


No entanto, eu costumo colocar todas as opções na mesa e ver a que mais me agrada naquele momento. Por exemplo, você pode estar pensando em conhecer a Tailândia, o Egito ou a Turquia. Coloque no papel os valores de hospedagem, bilhete aéreo e quanto seria preciso para você gastar no destino.


Importante também pensar nos atrativos turísticos de cada lugar, pois há lugares que você poderá criar algo na sua cabeça como magnífico, mas será uma tremenda decepção quando conhecer. Isso já aconteceu comigo e é muito triste ir para um lugar esperando uma coisa e chegar lá não ver nada daquilo que a sua imaginação criou.


Converse com quem já foi para os destinos, ouça o que eles têm a dizer e as dicas que poderão te dar, leia livros, converse com um bom agente de viagens e, finalmente, escolha o seu destino de viagem.


Só se lembre que você escolheu ir para lá e, mesmo que você não goste tanto assim, faça de tudo para que a viagem seja leve e aproveite. é provável que você não volte mais nesse lugar ou volte... Quem é que sabe, não é?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Post: Blog2_Post
bottom of page