top of page

Pegue o carro e caia na estrada 




Você já esteve de bobeira em casa e não sabia o que fazer para passar o tempo? Uma vez eu passei por isso e peguei o carro e fui visitar uma cidade próxima de São Paulo. Passei o dia em Embu das Artes e foi muito gostoso.

 

Foi um passeio tão gostoso que me deu vontade de viajar mais pelo estado de São Paulo. É claro, agora com um planejamento, porque requer gastos com gasolina, pedágios, entre outros itens que estão fora do seu orçamento. Mas viajar é tão gostoso que a gente acaba colocando essas taxas no orçamento e metemos o pé na estrada.

 

Você se lembra quando foi a última vez que você viajou de carro? E se você tiver um amigo que mora em outra cidade melhor ainda porque você vai matar a saudades dele e ainda passear por um lugar diferente.

 

Sair da rotina é a intenção com essas viagens esporádicas e uma outra certeza é que você irá se divertir conhecendo um novo lugar e curtindo a companhia de quem for com você.

 

É claro, agora com o verão chegando a tendência é que as estradas estejam mais cheias e você talvez desanime de pegar a estrada, mas vá mesmo assim até porque você pode revezar a direção se tiver companhia.

 

Mas lembre-se que para tudo dar certo seu carro deve estar com as revisões em dia e com tudo certinho para você não ficar no meio do caminho. Ninguém quer ser surpreendido com um pneu furado ou uma falta de agua num lugar importante do carro.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page