top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Barros Viagens Exclusivas

Pegue o carro e caia na estrada 




Você já esteve de bobeira em casa e não sabia o que fazer para passar o tempo? Uma vez eu passei por isso e peguei o carro e fui visitar uma cidade próxima de São Paulo. Passei o dia em Embu das Artes e foi muito gostoso.

 

Foi um passeio tão gostoso que me deu vontade de viajar mais pelo estado de São Paulo. É claro, agora com um planejamento, porque requer gastos com gasolina, pedágios, entre outros itens que estão fora do seu orçamento. Mas viajar é tão gostoso que a gente acaba colocando essas taxas no orçamento e metemos o pé na estrada.

 

Você se lembra quando foi a última vez que você viajou de carro? E se você tiver um amigo que mora em outra cidade melhor ainda porque você vai matar a saudades dele e ainda passear por um lugar diferente.

 

Sair da rotina é a intenção com essas viagens esporádicas e uma outra certeza é que você irá se divertir conhecendo um novo lugar e curtindo a companhia de quem for com você.

 

É claro, agora com o verão chegando a tendência é que as estradas estejam mais cheias e você talvez desanime de pegar a estrada, mas vá mesmo assim até porque você pode revezar a direção se tiver companhia.

 

Mas lembre-se que para tudo dar certo seu carro deve estar com as revisões em dia e com tudo certinho para você não ficar no meio do caminho. Ninguém quer ser surpreendido com um pneu furado ou uma falta de agua num lugar importante do carro.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Post: Blog2_Post
bottom of page