top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Barros Viagens Exclusivas

Escolhendo o seu roteiro

Muita gente sabe para onde quer viajar, mas não sabe o roteiro que quer fazer. Curioso? Pois é, parece contraditório, mas muitas pessoas dizem: quero ir para a Europa ou para a Alemanha, por exemplo, mas para onde exatamente? Você já parou para pensar quais as cidades que deseja conhecer, quais as atrações turísticas que quer ver?



É normal se ver confuso diante de tantas possibilidades e para isso contratar com alguém para te ajudar é a melhor escolha. Vou te dar um exemplo: uma cliente queria ir para Buenos Aires, mas não sabia nada sobre a cidade. Ela nos pediu para elaborar um roteiro de quatro dias na cidade visitando tudo que seria possível desde restaurantes até museus. Já de volta ao Brasil a passageira nos contou que amou o roteiro e conseguiu fazer tudo o que estava nele.


Essa é uma situação em que o roteiro personalizado fez a diferença porque direcionei o interesse da cliente. Agora, se fossem mais cidades e países no mesmo roteiro o meu trabalho seria fundamental porque eu sei aonde ir, o que fazer, onde comer, onde ficar, etc... E principalmente como se locomover.


Essas e outras dicas dou nos roteiros que elaboro sempre pensando no passageiro. Eu posso fazer algumas perguntas chaves para fazer o roteiro e chegar naquilo que você tanto sonhou. “Ah, mas eu não posso mudar nada no roteiro?”, você pode estar perguntando. Pode sim, claro que pode! Limitamos as mudanças a duas para que o cliente não fique cada vez mais perdido naquilo que deseja, mas você deve pensar que o roteiro é feito exclusivamente para você.


Contar com um profissional com conhecimento sobre elaboração de roteiros é algo que fará da sua viagem um momento único. Não deixe de planejar o seu sonho sempre com um profissional que saberá, inclusive, qual é a melhor logística para se locomover.


Deixe a AB Tours fazer o seu roteiro. Tenho certeza que você irá adorar!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Post: Blog2_Post
bottom of page