top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Barros Viagens Exclusivas

Destinos a serem explorados mundo afora  - Parte 1 



Olá, Viajante! Começamos o ano com uma série: Destinos a serem explorados mundo afora! Serão três semanas em que vamos mostrar para você qual é o lugar ideal para você conhecer de trem, carro ou navio.

 

Com o começo do ano muitas pessoas começam a programar seus passeios e, pensando nisso, elaborei uma lista para você. Então, para começarmos a serie Destinos a serem explorados mundo afora fiz uma lista de destinos para ir de trem. Confira!

 

Europa

O Velho Continente é o melhor para explorar de trem e te dou duas alternativas entre as tantas possíveis: Eurostar que liga Londres a França, Bélgica, Holanda e Alemanha e o Orient Express que é uma jornada de luxo de Paris para Istambul passando por paisagens incríveis.

 

Nova Zelândia

Trens panorâmicos não falta por aqui e proporcionam uma excelente maneira de explorar a beleza natural do país.

 

Japão

O trem-bala (Shinkansen) liga Tóquio a Kyoto em um dos trens mais rápidos do mundo. Aproveite para ver o monte Fuji durante a viagem (se você tiver sorte e ele não estiver encoberto).

 

Rússia

Uma das maiores jornadas de trem do mundo, a Transiberiana atravessa a Rússia partindo de Moscou e chegando em Vladivostok.

 

Canadá

O famoso The Rocky Mountaineer oferece uma experiência espetacular pelas Montanhas Rochosas Canadenses. Você não vai esquecer essa viagem!

 

Infelizmente o Brasil não está preparado para esse tipo de transporte. É lamentável, já que seria um excelente meio de transporte para ligar cidades dentro de um país continental. Porém, parece que estamos muito longe de ter trilhos ferroviários pelo país.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page