top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Barros Viagens Exclusivas

Cuidado com isso na hora de fazer o seu roteiro



Muitas pessoas acham que fazer um roteiro de viagem é uma coisa simples, mas acredite, não é. Há muitos pontos a serem considerados quando você vai elaborar a sua viagem.


Sempre que eu faço o roteiro de um cliente tomo muito cuidado com a logística! Para mim esse é o principal ponto de um roteiro. Se você errar na logística a viagem pode ser um desastre.


Certa vez eu fiz um roteiro para mim no Leste Europeu incluindo Berlin e Paris. Sinceramente, foi um dos melhores roteiros que eu fiz até hoje. A logística envolvida foi perfeita e não perdi tempo durante a viagem.


Se você não conhece os destinos não sabe o que é melhor para você locomover e isso arruína uma viagem. Por isso, é essencial sempre ter um especialista por trás da sua viagem.


Você não gosta de agente de viagens? Tudo bem, há pessoas como eu que fazem o seu roteiro e te ajudam a elaborar o itinerário ideal para você e sempre irão pensar na melhor logística.


Você viaja com crianças ou idosos? Qual o estilo de viagem que você gosta? Prefere fazer tudo por terra ou pode incluir avião? E os horários? Você sabia que certo país não aceita a sua entrada se você tiver vindo de um outro país específico?


Eu poderia continuar fazendo muitas perguntas, mas isso são detalhes importantíssimos na hora de você planejar a sua viagem. Eu realizo um bate papo online com o cliente para saber mais quais são as expectativas dele, qual o estilo de viagem, entre outras questões importantes na hora de elaborar um roteiro.


Por isso, fique atento sempre que for fazer um roteiro e não esqueça: procure um profissional pra te ajudar!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Post: Blog2_Post
bottom of page